Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Por que você precisar saber o que é a nanotecnologia nos cosméticos?



Você acha que está por dentro de toda e qualquer novidade relacionada à estética? Você sabia que a indústria da beleza vem “investindo pesado” na tecnologia?
Isso mesmo, o seu creminho anti-rugas e seu esfoliante de todo santo dia chegam até a sua cômoda depois de muiiiiitaaa pesquisa e investimento. Vamos saber mais sobre tudo isso...?

 São tantos os tratamentos que prometem uma pele mais hidratada, mais bonita e claro, saudável... não é? Mas o Bonita Ideia traz novamente a Esteticista Heloísa Haguio para falar sobre uma real novidade do mundo da estética e que tem impacto nos seus rituais de beleza que é a chegada de cosméticos que usam a nanotecnologia como base para sua produção “O uso da nanotecnologia por parte da indústria da beleza é algo que traz um avanço significativo para este mercado, já que ela verdadeiramente potencializa o efeito dos cosméticos. A nano tecnologia torna possível a quebra de um maior número de partículas, durante o processo de produção dos cosméticos e isso faz com que o produto ofereça mais penetração, aumente o tempo de ação do ativo, e trate a pele com maior eficácia”, conta Haguio.
É, Helô e a marca La Vertuan andam tão conceituadas no mercado que Haguio foi uma das palestrantes da última Jornada de Estética promovida pela Universidade do Norte do Paraná- UNOPAR, em novembro “Ministrei sobre a chegada da nanotecnologia nos cosméticos e como ela já vem revolucionando este mercado. Se eu sei que um produto que é produzido a partir da nanotecnologia tem capacidade de maior penetração, oferece mais tempo de ação e com isso, mais eficácia, o lógico é que eu só queira consumir produtos que utilizem deste modelo de produção”.
Segundo Helô você pode procurar saber se a marca que você consome utiliza deste tipo de tecnologia para produzir seus produtos “ Você poderá saber se o creme que você compra utiliza desta técnica em sua produção já no rótulo do produto e é uma novidade que irá impactar o mercado mundial da beleza, já que ela oferece resultados muito diferenciados de produtos que não usam a nanotecnologia em sua  criação”.
Mas olha a boa notícia aí...Com a propagação deste tipo de tecnologia, a maioria das marcas e grifes cosméticas começaram a incluir a nanotecnologia e em sua formatação e os preços dos produtos não chegarão a prateleira com custos exorbitantes. E, melhor que isso, a La Vertuan, marca muito conhecida na região, que trabalha com linhas de produtos orgânicos e naturais, já usa da nanotecnologia na concepção de todos os seus produtos!!!
É, a La Vertuan é uma alternativa sábia e econômica para quem quer se manter atualizada, bonita e o melhor...Saudável! Confere:






Helóisa Haguio na Jornada de Estética da Unopar, divulgando os produtos La Vertuan, produzidos por meio da nanotecnologia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário